Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Como tudo começou !

Conheci  o Diego em 2005 , e após alguns desencontros começamos ficar realmente em 2006 , não era nada sério , só estávamos curtindo quando no dia 29/06/2006 fiquei sabendo que teríamos um bebê , foi uma baque muito grande pois éramos muito jovens eu tinha apenas 15 anos e ele 17 .
No começo foi muuuuito difícil  ele não aceitava a gravidez  fiquei sozinha até completar 24 semanas, foi quando ele resolveu realmente  ficar comigo . 
No dia 23/02/2007 nasceu minha princesinha Ana Luiza , foi uma emoção inexplicável , ela me ensinou  que é amor de mãe , que até então posso dizer que eu não conhecia .
Os anos vieram se passando a Ana Luiza crescendo cada vez mais , aprendeu a andar  e falar com 10 meses , sempre muito esperta  e cada diz mais linda .
Sempre quis ter mais um filho mais depois que estudasse e tivesse uma vida mais estável ao contrário do Diego que queria ficar só na Ana , mais tive que parar de tomar o remédio (contraceptivo) no final de 2009 pois estava me dando reações , então resolvi dar um tempo antes de voltar a tomar e nesse tempo após 1ano e meio sem tomar engravidei do Ian , mesmo já casada , veio um novo transtorno , o gravidez que foi complicada do começo ao fim , mais graças a Deus deu tudo certo ! 

0 comentários:

Postar um comentário