Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Gravidez do Ian !

Inicio :
12/06 teste de farmácia deu positivo , passou tantas coisas na minha cabeça aquela hora ! 
30/06 Fiz a primeira ultra pra confirmar a gravidez , e lá tava meu grãozinho de arroz com apenas 10 mm , 06 semanas e 6 dias !(pensei"vai demorar ").
31/08 com 16 semanas descobri que teria um menininho , que alegria imensa um casal logo de cara .
01/11 us morfológico aonde realmente confirmamos o sexo , ele tava cada dia maior , com 749 gr , como ele evoluiu ! 
E resumindo finalmente chegou o grande dia :
06/02/2012 Nasceu meu gracioso Ian , pra tirar minha noites de sono , pra tomar muito o meu tempo , e mesmo assim amo demais e não trocaria essa emoção por nada no mundo . Pesou 3,900 e mediu 49 cm um bebezão !

0 comentários:

Postar um comentário