Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Alergias , alergias e mais alergias!

     Começaram a aparecer bolinhas pelo rosto do Ian , todos falavam que eram as famosas brotoejas, praeu passar isso e aquilo e tal. Mas foi passando o tempo e as bolinhas não desapareciam, muito pelo contrário, só ficavam pior.  Um certo dia, começou a escorrer um líquido esverdeado e com mau cheiro de trás da orelhinha dele e parecia que tava assado atrás da orelha, uma mãe do grupo "Dúvidas de mães", do facebook, me falou que a filha dela ficou assim e era alergia. Passou alguns dias e o Ian teve pediatra e ele confirmou que era realmente alergia, ele passou uma pomada a base de corticóide chamada Diprogenta  e pediu pra eu parar de usar o "Ola bebê" e usar somente sabão de coco e não usar nada com perfume, assim fiz . 
     Passada mais ou menos uma semana, começou aparecer bolinhas vermelhas pelo corpo todo. Liguei e pedi um encaixe e consegui no mesmo dia passar com pediatra. Ele falou que era alergia de novo. Antes, dava banho nele com "Granado" e mudei para o "Dermacyd infantil", que é mais caro, porém, bem melhor. O pediatra passou dois remédios homeopáticos para começar a tomar no mesmo dia .
   'Pastei' um pouco para achar farmácia que entregasse na mesma hora, mas graças a Deus, achei, e iniciei o tratamento no mesmo dia, assim como recomendado. E já tá bem melhor!!! Praticamente sumiram todas as bolinhas. O chato é que não posso usar nada com perfume nele. Logo, o óleo "Hora do sono" que comprei pra ele tá aqui, cheinho, e não posso usar.  : (  Mas faz parte e o importante é que ele está bem !  

2 comentários:

Eliana Lee disse...

Oi! Vi seu link no site Baby Center e vim dar uma espiada no seu blog! parabéns pelo filhão! Deus abençoe

amanda_pmf disse...

Obrigada !

Postar um comentário