Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dedico aos meus filhos ...

Adoro Djavan  desde que eu era criança , acreditem gostava mais dele do que da xuxa , mais faz parte nem toda criança é igual! 
Vou por um trechinho da música Te Devoro que gosto muito e dedicar o que eu sinto pelos meus filhos .




É um milagre,
Tudo que Deus criou
Pensando em você,
Fez a via-láctea
Fez os Dinossauros,
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu,
Sem contar os dias
Que me faz morrer,
Sem saber de ti
Jogado à Solidão,
Mas se quer saber
Se eu quero outra vida
Não! Não!




Engraçado a parte que fala fez a minha vida e te deu , eu considero que Deus fez a minha  vida  pra ser a mãe deles e não a deles para serem meus filhos ...
Ana e Ian amor incondicional e eterno . 

0 comentários:

Postar um comentário