Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

E no pediatra...

Hoje o Ian teve pediatra , vou relatar um pouco o que aconteceu na consulta , ou seja , as novidades . 
O Ian está com 7,750 kg e 63 cm , o pediatra disse que está dentro do gráfico .As alergias que pareciam ter dado uma trégua , voltaram , porém ele pediu pra não passar pomada dessa vez , só pediu pra lavar com chá de camomila e colocar tintura de calêndula .
E vamos enfim para confirmação da minhas suspeitas , realmente o Ian está com refluxo , pra mim não já era esperado não acho normal um bebê golfa na dimensão que ele está golfando , o pediatra passou  remédio homeopata pra tomar durante 30 dias ,e se não tiver resultado e pra mim voltar lá que ele vai passar remédio anti-refluxo , porém os de laboratório . E  orientou deixá-lo vinte minutos em pé no meu colo após cada mamada e a elevar o colchão do berço , para tentar evitar um pouco as regurgitações .
Tirando a alergia e o refluxo , o Ian está super bem , desenvolvendo normalmente para sua idade .Bom por hoje é só.

2 comentários:

Ju.Marc. disse...

Oiiii

Sou da comu. de fevereiro do Baby center
adorei seu blog!
Estou seguindo!

Bjinhus!

Leticya Souza disse...

Oiii amiga vim aqui te convidar para participar de um sorteio em meu blog...bjinhosss


http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

Postar um comentário